quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vida Nova

Olá meninas, tudo bem?

Eu estou ótima, estava ausente pois estava resolvendo tudo sobre a minha viagem e gracas a Deus já está tudo resolvido, já me mudei pra Suécia, não é ano novo ainda mas pra mim já é uma vida nova, meu namorado diz que eu já sou sueca, kkkkkk falta muito pra isso mas eu sempre serei brasileira com muito orgulho e com muito amor. :)
A minha viagem foi bastante tranquila, não teve atraso e nem muita turbulência. O ruim da viagem foram as conexões, que foram em Recife e Frankfurt. na maioria das vezes eu viajo pela linha aérea TAP só tem uma conexão que é em Portugal mas se torna mais cansativa pelo fato de ter que esperar umas cinco horas no aeroporto (ninguém merece).
fiz algumas fotinhas e quero compartilhar com vocês espero que gostem, confiram.


Esmalte escolhido para a viagem foi o Polaina Fun da colecão disco da Impala


Aeroporto de Frankfurt.
Flores que ganhei do meu amor.

 Tudo que eu amo, Chocolate, Champagne e Rosas.
Hoje o dia amanheceu nublado aqui na Suécia.
 Almoco e comprinhas no Ikea. Comida típica da Suécia.
 Catedral em Kalmar.







Hoje dei uma voltinha em Kalmar. visitei a Catedral e pretendo voltar lá quando tiver algum evento interessante. E vcs o que tem feito hoje?

Tenha coragem de fazer uma revolucão em sua vida e vá atrás do que dita a sua alma.


2 comentários: