quarta-feira, 14 de novembro de 2012

52 Atitudes de uma mulher poderosa parte 5

Bom dia poderosas.

Vai mais dicas aí? então vamos lá.

12- Aposte no make.

Já viu alguma rainha de cara lavada? Você pode até ser adepta dos tons neutros ou clarinhos, mas não dá pra sair de casa do jeito que acorda né?
Reserve pelo menos cinco minutos depois  do filtro solar para a aplicar uma base, um rímel e um batom. Não abra mão desses cuidados. :)
Carregue sempre na bolsa uma pequena nécessaire para os retoques ao longo do dia e aos poucos, vá testando outros produtos.
Experimente novas marcas, leia sobre o assunto, há inúmeros blogs e vídeos disponíveis na internet. e teste em você os diversos makes. sempre tem um que cai como uma luva na gente. e o que esse papo de maquiagem tem a ver com a mulher poderosa?
Simples, a maquiagem não tem o poder apenas de encobrir imperfeicões ou embelezar o rosto. Maquiar-se tem a ver também com "cuidar de si" e, com isso, elevar a autoestima.
Quanto mais autoestima você tiver, mais poderosa vai se sentir. sem contar que, como diz o ditado, "Mulher é igual índio, quando se pinta, está pronta para a guerra".





13- Não se sacrifique.

Uma coisa é saber abrir mão; sacrificar-se é outra bem diferente.
Antes de satisfazer as necessidades do seu namorado ou marido, por exemplo, satisfaca as suas.
Não se sacrifique para dar a ele aquilo que você deveria dar a você mesma. Isso não quer dizer que você não deve ser carinhosa, mas que deve respeitar-se.





É isso aí meninas, espero que tenham gostado. um dia lindo a todas vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário