terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fotos aleatórias


Olá meninas tudo bem?

Eu estou ótima, porém ando muito ocupada e quase não tenho tempo pra postar aqui no blog, foi por isso que resolvi postar fotos aleatórias do que ando fazendo ultimamente.
Todo mundo já deve ter percebido que adoro fotografar e principalmente ser fotografada...kkkkk "quem não gosta"? fala sério...rsrs
Então vamos lá conferir.

Indo pra reunião e reencontrar as meninas aqui na Suécia,  

Era pra ser uma tranca mas estava atrasada e saiu isso. kkk

Please, one more. eu pertubo meu namorado...rsrs

Quando chegamos de Kalmar, ele preparou essa delicia  à luz de vela, adoroo!

Camarão, amoooo!

Foi uma noite perfeita.

No Ikea, fiquei in love com esse quarto.

Lindo e bem romântico.

Já quero no meu quarto. gostaram?

Detalhes do quarto.

Mais detalhes. 

Nesse dia, fomos pro SFI, Uma escola para imigrantes.  vou fazer um teste  quinta-feira pra saber em que grupo eu comeco a estudar.

Depois de passar na escola, fomos almocar.

No restaurante italiano, Picollino. realmente é bem pequeno mas muito aconchegante, amei a comida de lá.

Árvore de natal em Kalmar, próxima ao Hansa City.


Closet em construcão, depois mostro detalhes pra vocês, mulher adora essas coisas que eu sei...kkkk



Foi isso meninas, espero que tenham gostado por eu ter compartilhado um pouquinho da minha vida com vcs e fiquem á vontade pra comentarem...bjos

2 comentários:

  1. adoro aquele quarto do Ikea, vivo namorando ele quando vou la rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoroooo, tem muitos quartos lindos lá, fico encantada...hahaa

      Excluir