sábado, 10 de novembro de 2012

Micro Câmera capilar! Novidade.

Olá meninas tudo bem? Eu estou ótima apesar de hoje ser sábado eu trabalhei feito uma condenada....kkkkk brincadeira, eu estou ajudando o love a montar nossa cozinha, gente tá ficando lindaaa, depois ponho fotinhas pra vocês verem.  É incrível como a gente "have fun" até mesmo montando cozinha, adorooo....hahaaa mas não foi disso que eu vim falar hoje.

Vocês já ouviram falar na micro câmera capilar?

Os profissionais do salão fazem uma análise dos fios através de um microscópio computadorizado a laser que aumenta em até 250 vezes, tornando possível visualisar imperfeicões do cabelo que não são possíveis a olho nu.
A micro câmera possibilita a visualizacão maximizadas dos folículos e do couro cabeludo a partir do contato com os fios e a derme. Com base nesta avaliacão é possível detectar qualquer problema ou doenca no couro cabeludo e cabelos, diagnosticando e promovendo um tratamento específico para cada caso.
Eu passei por essa análise e meu cabelo está oleoso na raiz, seco nas pontas e quebradicos. disso eu já sabia mas que minha raiz é oleosa disso eu não sabia e foi uma surpresa pra mim, eu sempre soube que tinha
cabelos secos da raiz até as pontas, estava usando o shampoo errado. rs então a profissa me indicou um tratamento com shampoo, condicionador e máscara, produtos adequados ao meu tipo de cabelo.

Micro Câmera Capilar

Esses são os produtos que eu estou usando no momento.

Eu lavo meus cabelos com o shampoo e condicionador da Linha Jaborandi da Vitiss que promove um tratamento intensivo e controla a oleosidade e proporciona uma melhor oxigenacão para um crescimento saudável  dos fios diminuindo a queda e a caspa.

Eu hidrato meus cabelos 1 vez por semana com a  Máscara Quiabo da Vitiss, que fortalece e combate o aparecimento de pontas duplas, deixando-os mais fortes, resistentes e nutridos. 

Finalizo o processo com o reparador de pontas da  Avon, para cabelos  crespos e quimicamente  tratados  proporcionando uma hidratacão intensiva e brilho. 




E vocês como estão cuidando  dos seus  cabelos? Não importa se é em casa ou no salão, o importante é cuidar e mantê-los limpos e hidratados sempre.
Eu estou amando os produtos indicados e já estou vendo resultados positivos.
Meninas essa avaliacão é totalmente gratuita, então aproveitem, facam a avaliacão e cuidem ainda mais dos seus fios.
Tenham cabelos saudáveis e bonitos.

Um ótimo fim de semana. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário