domingo, 4 de novembro de 2012

Bom dia meninas.

Dia de viagem se aproximando, o nervos ficam à flor da pele até parece que é a primeira vez que eu viajo sozinha, mas eu sempre fico assim rsrs.
Ontem foi um dia especial pois reencontrei minhas amigas de escola, já fazia um tempão que a gente não se via, passamos bons momentos juntas e é sempre bom relembrar, colocamos o papo em dia e com certeza manteremos contato por msn, facebook, WHEREVER gracas a internet.
 Ontem fomos à Praia do Futuro, ficamos na Barraca New Beach e como sempre, eu me escondendo do sol..hahaha. Vou chegar na Suécia sem bronze algum. antes eu fazia questão de ficar deitada, torrando no sol. mas hoje eu só quero sombra e água fresca..hahaaa
confiram algumas fotinhas.







Ontem o dia foi na praia, hoje será um churrasquinho com a família. bjos e bom domingo poderosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário