segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dicas para unhas curtas

Olá meninas tudo bem?

Hoje quero mostrar pra vocês que é possível sim, ter unhas curtas e bonitas.
Para a maioria das mulheres, ter mãos bonitas significa ter unhas compridas com formato impecável e esmaltes muito bem aplicados, é claro que unhas lixadas, pintadas e compridas são muito bonitas, demonstram todo o cuidado que a mulher dedica às suas mãos e à sua aparência.
Unhas bem feitas dão outro aspecto a pessoa, até mesmo os homens estão se preocupando mais com isso, frequentando manicures também.
O fato é que, há homens e mulheres que não usam unhas compridas e isso pode ter várias causas, roer as unhas é a mais comum dentre elas, também por questões de higiene, muitos  não gostam de deixar as unhas crescerem, não é necessário que elas sejam compridas, o importante é saber que podem ter unhas bonitas mesmo elas sendo curtinhas, e para isso basta adotar alguns hábitos e elas estarão sempre apresentáveis.

Primeiramente, você deve usar um bom hidratante de mãos, sempre. 
De que adianta ter unhas bem feitas, se a pele está toda ressecada? além disso, o hidratante irá contribuir para que as unhas fiquem sedosas também.

Use sempre algum tipo de óleo, massageando as cutículas. isso ajudará a mantê-las macias e curtas, se não diminuírem, empurre-as com uma espátula própria para manicure.

Tenha sempre em mãos uma lixa. o formato das unhas, embora sejam curtas, deve estar sempre uniforme.

Use sempre esmaltes, de preferência em tons não muito escuros, cores como o vermelho, embora fiquem lindas, acabam evidenciando ainda mais o tamanho das unhas. agora, se você não se importa com o tamanho delas, pode usar tais cores normalmente.

Se você não gosta de cores nas unhas ou simplesmente não pode usá-las, passe sempre bases, pois elas dão brilho às unhas ao mesmo tempo em que as deixam discretas.



  

Viu como são simples os cuidados que você deve ter com unhas curtas? Fazendo isso com frequência, certamente suas mãos não ficarão atrás de nenhuma outra, que tenha unhas compridas. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário