segunda-feira, 8 de julho de 2013

Veet Precision Wax & Care. Kit de Depilação facial.

Olá meninas.

Eu não abandonei vocês não viu? apenas passei o fim de semana fora e não tive muito acesso à internet, mas sempre que dava postava fotos no Instagram. :)


Hoje vim mostrar pra vocês um kit de depilação facial, (sobrancelhas, buço e queixo).
Por enquanto só usei na parte de cima dos lábios, (buço).
Não é que eu tenha muitos pêlos, mas o pouco que eu tinha me incomodava.
Eu tirava com uma pinça e pra mim era um tormento.
Meus problemas acabaram depois que testei o Veet.
Eu aprovo esse produto, por ser de uso super fácil e simples.
Eu não sou expert em cera quente e nem gosto de usar pois faço maior sujeira,  mas com esse kit foi super tranquilo e o melhor de tudo é que os resíduos saem com água.
 É apropriado para qualquer tipo de pele.
O kit acompanha a cera, lencinhos, uma espátula e o creme pós-depilação.




Modo de Usar:

Em copo com água fervida, mergulhe a parte rosa por um minuto.
Aplique uma camada fina do produto na parte que você deseja depilar.
Logo em seguida, aplique o lencinho sobre a cera, estique a pele e puxe o mais rápido possível em direção ao crescimento dos pêlos. Quanto mais rápido você puxar mais os cabelos serão removidos.
Remova qualquer resíduo com água e em seguida massageie a área com o creme que vem na parte branca, pois ajuda acalmar a pele e a hidratar.
Ah uma diquinha, procure fazer uma noite antes de você sair, para evitar vermelhidão ou inchaço.

Meninas acredito que ainda não chegou no Brasil, pois foi lançado a pouco tempo.
Comprei na H&M, aqui na Suécia.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e até a próxima.
Tenham uma semana linda.



Um comentário:

  1. isso facilita nossa vida, adorei a novidade. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir