segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unhas do Fim de Semana + Tattoo.

Olá amores tudo bem?

Curtiram muito o FDS?
Eu fui comemorar o niver da princesa Vitória.
O evento aconteceu em Borgholm, no castelo onde a Família Real passam o verão. é lindooooo.
Eu estou selecionando algumas fotos pra compartilhar com vocês em outro post, porque foram muitaaaaaas.
Mas hoje vim mostrar as unhas do fim de semana que foram as francesinhas, quem não gosta? e pra ficarem mais lindas eu colei umas florzinhas.
Ah pessoal, a minha tattoo dá pra perceber de longe que não é de verdade não é? mas eu achei linda, pena que não tenho coragem de fazer. hehehe
Confiram as fotinhas.








E vocês o que estão usando nas unhas? me contem. Beijos e até a próxima.
Ótima semana pra todos nós.



3 comentários:

  1. Oi linda adoreiiiii suas unhas ficou lindas...Eu também adoro francesinhas nas unhas,e parabéns pelas fotos ficaram de boas qualidades e lindas ☺ bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda tatoo , adorei ! Ficaram superfofas as unhas , adorei ! ta lindo o blog , sempre com novidades... Big beijo !

    http://www.senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir