terça-feira, 23 de julho de 2013

Comprinhas do mês de Julho.

Olá meninas.

O post de hoje é bem rapidinho.
Somente pra compartilhar com vocês as comprinhas desse mês.
Eu amo ver as comprinhas das gurus e vocês??? hehehe
Foram poucas coisas mas comprar é sempre bom, não é verdade?
Então vamos lá as fotinhas. Ah tem vídeo também. Não deixem de se inscreverem no meu canal no YT ok?



Nelly.com

Ur&Penn

Ur&Penn

Ur&Penn

BikBok

BikBok

Åhléns

Make Up Store

H&M

Lagerhaus

Ginatricot

H&M

H&M

Nelly.com

Åhléns

Espero que tenham curtido meninas. beijos e um dia lindo pra todos nós.


8 comentários:

  1. Adorei a calça (quero pra mim hihi). Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olha lá no meu, está rolando um sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti,floor =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei os colaressão lindos. adorei as comprinhas. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bijus *-* E a saia também, liiindissima!!! hahaha

    Adoreei o blog, se puder fazer uma visitinha no meu! Seguindo.

    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é um vestido heheee. indo visitar seu blog. bjos

      Excluir
  4. QUE COMPRINHAS MAIS FASHION,AMIGA ADOREIIIII TUDO RSRSRS VC TEM UM BOM GOSTO ♥ BJS

    ResponderExcluir