segunda-feira, 3 de março de 2014

Tirando a Carteira de Habilitação. (Again)

Olá meninas.

Estou ausente do blog, por que estou estudando muito pra tirar minha habilitação aqui na Suécia.
É muito chato ser habilitada e não poder dirigir, e quando eu dirijo, preciso colocar uma faixa na parte detrás do carro. ÖVNINGSKÖR. isso quer dizer que sou aprendiz, que estou aprendendo a dirigir.
Se você é habilitado, você tem direito de dirigir 1 ano aqui mas depois disso é preciso fazer tudo de novo, se quiser continuar no volante.
Sem contar que o idioma é complicado mesmo assim resolvi fazer tudo em sueco.
Têm outras opções tipo: inglês, espanhol mas o sueco é o idioma que estou falando, ouvindo e escrevendo com mais frequência, então vamo que vamo.
A prova de direção é feita nas ruas e você precisa se sair bem em todas as situações que surgirem na sua frente. por exemplo: ambulância, reforma na pista, encontrar um lugar determinado pelo instrutor com base nas placas, ônibus quando sai do ponto e a velocidade permitida na pista for até 50 km/h a preferência é dele. essas e muitas outras coisas.
Então meninas, por isso que eu não posso, nem devo perder o foco.
Sempre que dê, vou dá uma passadinha rápida por aqui.
Ah eu fiz um vídeo de como eu dirigia assim que eu cheguei aqui, depois eu faço um vídeo pra comparar  como eu dirijo hoje em dia. nossa, nada melhor que a prática né?. kkkkkk
Beijo amores tenham uma linda semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário