segunda-feira, 10 de março de 2014

Perca o Medo de Dirigir.

Olá meninas.

Hoje trago mais um vídeo pra incentivar aquelas que tem medo, ou pânico de dirigir.
Quando eu estava no Brasil queria muito ajuda pra resolver esse meu problema mas eu achava maior mico
dirigir aqueles carros nada discretos com adesivos bem grandes PÂNICO DE DIRIGIR.  Fala sério, devia ser menos visível, não acham?
 Hoje em dia eu dirijo mais segura e tranquila mas não foi nada fácil no início.
Sempre dava voltinhas aqui perto de casa, com o tempo fui pegando intimidade com o carro e já ando sozinha hehehe
Então chega de blá blá blá e vamos conferir os vídeos.

No primeiro vídeo: nervosa e insegura.


No segundo vídeo: segura e mais calma.


E aí meninas me contem suas experiências com o volante. Mais alguém aí lutando contra o medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário