domingo, 26 de janeiro de 2014

Novo Visual: Franja Fake

Olá meninas.

Quem não gosta de mudar o visu de vez enquando hein? Eu gosto, mas não vou negar que não me arrisco muito, por isso prefiro as mudanças momentâneas.
Ontem foi o meu caso, queria mudar, então usei uma franja falsa que comprei na Glitter.
é um cabelo sintético com dois clipes que você pode usar e tirar sempre que quiser.
Eu já usei franja uma vez e sei bem como dá trabalho mantê-la no lugar, especialmente pra quem tem cabelos cacheados assim como eu.
Quando meu love me viu, ele estranhou, não me reconheceu e disse que ali não era eu. kkkkkkkkkk
E vocês o que acharam? aprovaram ou não?








A prova do crime. hahaha


E vocês, se jogam nas mudanças radicais? me contem.
Beijos e um Bom domingão amores.

Um comentário:

  1. Gosteiiii muito legal é bom nem precisa cortar ,cortei e me arrependi rsrsrsrsrs virei escrava da franja
    Todo tempo nós meu olhos

    ResponderExcluir