domingo, 12 de janeiro de 2014

Modelando Sobrancelhas.

Olá meninas.

Hoje vamos falar de sobrancelhas e como fazer pra modelar.
Bom vou mostrar em fotos e o passo-a-passo.
Mas antes de nos aprofundar neste assunto, é bom ter cuidado na hora de depilar com cêra ou com a pinça, pois ás vezes quando o pêlo é puxado da raiz, ele não volta mais. Por isso muito cuidado e cautela nessa hora.
Esse foi o material que eu usei.



Esses cabelos selvagens e que muitas das vezes não conseguimos domá-los, podem ser cortados com a tesoura.

Comece depilando a parte superior da sobrancelha, assim você terá uma visão melhor pra saber o quanto você poderá tirar na parte inferior.

Use um lápis branco para desenhar a curva inferior da forma desejada e verifique se a forma que você desenhou é ideal para seu tipo de sobrancelha e se for você já pode começar a tirar a maior parte dos cabelos que caem dentro desta marca branca.

Limpe o lápis branco com um cotonete.

Retire todo  excesso de cabelo para definir a sobrancelha.

Prontinho, aqui está meu antes e depois. O que acharam? Que método vocês usam na hora de modelar as sobrancelhas?
ANTES
DEPOIS
Espero que tenham gostado meninas, eu fiz e amei o resultado, apesar das minhas sobrancelhas serem revoltadas, mas posso preenchê-las e usar gel pra deixá-las no lugar.
Beijos e Bom Domingo Pessoal ;)

3 comentários:

  1. Eu faço assim tb na minha e dá super certo....bjs

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o passo a passo.
    Pena que minha sobrancelha é super vazia. ;/


    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa dica
    MC
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir