domingo, 29 de dezembro de 2013

Professional UV Gel Kit + Réveillon Nails.

Olá amores tudo bem?

Último Fim de semana do ano e o que vocês andam aprontando?
Por aqui está tudo tranquilo. Vou festar só dia 31 mesmo. hahaha
Hoje vim compartilhar com vocês um kit pra fazer unhas de gel que adquiri á pouco tempo mas já estou curtindo muito.
Como sempre gosto de inovar nas minhas unhas, então quero testar de tudo.




O kit contém:
- 2 géis transparentes.
- 1 gel pink.
- 1 gel branco.
- 1 top coat.
- 1 cola.
- 1 removedor/limpador.
- 1 pincel.
- 1 lixa.
- 10 moldes.
- 20 unhas.

A lâmpada UV comprei separadamente.

E pra inaugurá-lo eu fiz essa unha. francesinha com flores.
Porque espero que meu 2014 seja florido e cheio de coisas boas.





As fotos foram tiradas do meu iphone 5s e na hora de fotografar mudei para o modo retro e process, por isso ficaram assim hehehe.
Espero que tenham curtido meninas.
Beijos e até a próxima.



Um comentário:

  1. Ficou perfeita parabéns!
    Eu sou um desastre com unhas srsrsrsrsr bjs amore feliz ano novo,cheio de muita saùde e felicidades!

    ResponderExcluir