domingo, 15 de dezembro de 2013

DIY: Porta-anéis.

Olá meninas.

Hoje trago pra vocês uma idéia de porta-anéis super fofa e barato de fazer e que também pode ser usado para guardar pulseiras.
Eu particularmente amei, os anéis ficam bem visíveis pra você escolher na hora de usá-los.
Vocês irão precisar:
-Madeira (tamanho opcional)
-Pregos (quantidade opcional) Eu usei quatro.
-Martelo.
-Tinta (Cor opcional) Eu usei tinta branca.
-Fita adesiva para acabamento.
OBS: Você pode pintar as laterais de outra cor.



Espero que tenham gostado.
Bom domingão.
Beijos e até a próxima ;)

7 comentários:

  1. Lindo e prático...Bjs
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei essa ideia ;)
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que simples de fazer e fica lindo né, vou tetar fazer porque tenho um monte mas deixa-los jogados por ai me fez perder, mas depois dessa nao perco mais kkkkkk
    beijos, MC
    http://sanlilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leka amei a dica e vou fazer um pra mim haha, mas como não tenho tantos aneis assim optarei por um porta pulseira que amo, sou viciada em pulseiras parabéns
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/
    mc

    ResponderExcluir
  5. como participar do sorteio adorei o premio
    esse porta aneis fico lindo e parece bem facil
    bjo http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi leka adorei a ideia ,fica lindo e bem mais pratico de encontrar os anéis ameiii...bjs flor vou fazer

    ResponderExcluir
  7. Que legaaal Lekaa, uma ideia bem simples e que fica muiito liiiinda! Adorei! Quando eu organizar minha penteadeira vou fazer um com certeza! Ah, eu fiz o delineado duplo ;D confere lá no blog...espero que goste!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir