domingo, 16 de junho de 2013

Voltei, meninas :)


Olá meninas, tudo bem? Nossa, já estava com saudades de postar.
Eu tirei uma semana de férias e o destino escolhido foi Grécia.
Essa foto foi tirada em umas das lindas ilhas gregas,  conto mais detalhes no próximo post.
O acesso a internet não era lá essas coisas e eu aproveitei mais do que tirei fotos e mesmo assim foram muitas hahaha eu estou selecionando algumas pra postar amanhã ou depois.
Porque ainda preciso desfazer as malas, entre outras coisas.
Viajar é bom mas não tem nada melhor do que o conforto de nossa casa, não é verdade?
Fiquem com Deus e até a próxima.
Desejo á todos uma linda semana e cheia de coisas boas. Beijos



Um comentário:

  1. Eu um dia ainda quero conhecer esse lindo lugar, fica aguardando o post com as fotos.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir