segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fotos do Instagram.

Olá meninas tudo bem?

Mais uma semana começando e hoje vim compartilhar com vocês as fotinhas que rolaram lá no insta.


Foto nr.1- Eu com meu sobrinho, voltando pra casa, fui buscá-lo na estação de trem.
Ele veio me visitar e ficou apenas o fds aqui, já estou com saudades <3

Foto nr.2- Café-da-manhã na cama. adorooooo!

Foto nr.3- Estranho esse negócio, um dia vi uma menina comendo isso no trem e fiquei com vontade de experimentá-lo, mas não comeria na rua. kkkkkkk é bom, é tipo uma linguiça mas em versão fina. rs

Foto nr.4- Comemorando a chegada do verão na Suécia.

Foto nr.5- Comida típica sueca.

Foto nr.6- Comendo uma saladinha no Mc. tentando ficar light. kkkk

Foto nr.7- Mais uma saladinha no restaurante Evedals Värdshus em Växjö.

Foto nr.8- Dando uma volta com o love.

Foto nr.9- Pegando um bronze em Atenas-Grécia.

Então é isso pessoal, espero que tenham curtido as fotinhas :)
Me sigam no insta que eu retribuo.
Beijos e até a próxima. Boa semana.


3 comentários:

  1. Muito legal as fotinhas! *u*

    Dá uma passadinha no blog, tem post novo :)
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos , ficaram lindas =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas. voltem sempre por aqui. bjos

    ResponderExcluir