segunda-feira, 4 de março de 2013

Look de Domingo.



Olá minha gente linda. tudo bem?

Ontem (domingo) fui à uma festa infantil e vim compartilhar o look que usei.
Uma blusa com detalhe de renda na manga, estou in love.
E um jeans Com detalhes de strass nos bolsos.
Esse look você encontra na minha lojinha virtual Fashion Moda Brasil. em breve mais novidades!
E como o sol resolveu aparecer "Para a nossa alegria" Eu resolvi usar um óculos e uma jaquetinha mais leve.
Confiram.
















Tenham uma semana linda e abencoada por Deus. beijos e até a próxima!!!



6 comentários:

  1. Ameii o look e seu make *-*
    Adoro cilios enormessss haha
    tava linda mesmooo *-*
    beijocaass *-*
    tudo de bom *-*

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor.

    Cílios naturais. sempree esqueco de usar os posticos. heheee

    Beijo tudo de bom pra vc também.


    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o look!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Tá meu bém !cada dia Mas Linda .......:) ameiiiii

    ResponderExcluir