sábado, 30 de março de 2013

Ficando mais velha. kkk

Olá minha gente linda e maravilhosa.
Passando rapidinho, só pra dizer que HOJE é meu DIAAAAA. Obaaa.
Dia de comemorar muito e beber champagne, adorooo!
Não farei festa mas pretendo comemorar da melhor forma possível, ao lado do meu amor e do meu sobrinho lindo que amo.
Hoje acordei com um café da manhã maravilhoso, torta, presentes e meu sobrinho cantando e o love tocando violino. hahahaaa.
Isso me faz tão bem. :)


Deixa eu ir me produzir que mais tarde tem foto, pra variar e inaugurar minha câmera que o love me deu. BIG BEIJO e até a próxinma.


4 comentários:

  1. Feliz aniversario

    A vida é bela e pode se torna-la linda, com o teu modo de ser.
    Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos, para que prossigas nas trilhas do Bem, que possa ser feliz, fazendo seres felizes!!
    Continue espalhando paz, alegria, amor e simpatia!

    Parabens!!! Felicidades!!!
    Bjosss


    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, obrigada. beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasado! Eu também sou ariana. Oh racinha dura de roer....kkkk Dia 16 de abril é a minha vez, mais um ano chegando e eu estou chegando perto dos 40...ai ai ai ai... Bjao e toda a felicidade do mundo para voce.

    ResponderExcluir