quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Make Up Store.



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu fiz um curso de maquiagem na loja Make Up Store. Isso não quer dizer que eu me transformei numa "expert" do assunto mas deu pra aprender algo ;) hahahaa.
Um curso de 1 hora não vai tornar uma pessoa profissional, mas baseado no que aprendeu e muita prática, quem sabe né? Um dia a gente chega lá. Quem vem comigo? ;-)
As pessoas que trabalham nessa loja recebem treinamento sobre como realizar cursos, comunicar e  ensinar os clientes. Através dos cursos o cliente aprende como aplicar sua própria maquiagem.
Isso é bom porque ás vezes a gente acaba exagerando.
O curso é da seguinte forma: A pessoa paga uma taxa e ao término do curso, escolhe os produtos que quiser no valor que foi pago pelo curso. Resultado: o curso é grátis, mas você não pode só chegar lá e fazê-lo. precisa comprar os produtos. rs
Meninas eu gostei tanto do make que não quero tirar pra dormir, pode né? hahaaa
Eu escolhi um meio festa, confiram as fotos dos produtos e do make e me digam o que acharam.

Essa base pode ser usada no rosto todo ou apenas em algumas partes como corretivo.
É altamente pigmentada e promete um resultado perfeito e impecável.
Cor: Sandy.




Trio de sombras para sobrancelhas que podem ser aplicadas nas sobrancelhas claras e escuras.
Elas têm um tom acinzentado para dar uma aparência  natural. também podem ser utilizadas como sombras de olho.



Este é um produto cremoso que pode ser usado para muitas coisas. Para iluminar e acentuar certas características do rosto, Pode ser aplicado diretamente nos lábios ou combinados com batom ou gloss. Pode ser usado como primer para os olhos e pode também misturar o produto com uma base para um efeito brilhante. produto mil e uma utilidades hahaha amoooo!




Esse foi brinde da loja. ;)
























Espero que tenham gostado meninas. espero em breve poder fazer vídeos de make e mostrar pra vocês o que eu aprendi. heheheee. 
Fiquem com Deus e até a próxima.



Um comentário:

  1. que bom amiga, eu fiz inscrição tbm para fazer o curso como vc disse:"Isso não quer dizer que eu me transformei numa "expert" do assunto" mais ajuda né? rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir