segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look do dia.


Olá meus amores, tudo bem?

O que vocês fizeram no fds?
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco do meu.
Sábado fomos dar uma volta de carro e eu dirigi, obaaaaa, sim gente eu tive coragem mas não vou negar, na hora de voltar eu pedi pro love trazer o carro. pois é, acho que isso será mais difícil do que eu imaginava mas eu sei que não é impossível. Afinal a gente que tem o domínio sobre o carro e não o contrário. 
Gente é tão bom dirigir, é uma sensacão única. e pra quem tem pânico eu deixo meu conselho. Respira fundo, tente vencer o medo e dirija.  muitas pessoas desistem de dirigir pois acabam exigindo muito de si mesma. confie que você é capaz e siga em frente!
No domingo tivemos uma festinha particular com jantar à luz de velas e um bom vinho. amooooo!
Rolou até caipirinha aqui. hahaaa.
Mesmo sem sair de casa eu me divirto. ;-)
Confiram algumas fotinhas.





















Inaugurando my new baby :)




Desejo à todos vocês uma semana linda, abencoada e cheia de realizacões. 
Beijos e fiquem com Deus!




5 comentários:

  1. Lindas fotos, parabéns!
    Passa lá no meu blog para me visitar e ficar sabendo das novidades! Te espero...
    Bjinhus!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Aproveita pra seguir!
    Beijinho...
    http://lullysmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Muito lindo o seu look.
    Seu blog está lindo parabéns..
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir