domingo, 2 de fevereiro de 2014

Unhas em Gel Tutorial.



Olá meninas.
Fim de semana acabando. :( Tudo que é bom dura pouco. hehehe
Ontem fiz unhas em gel e quero compartilhar com vocês como eu fiz, não estou dizendo que esse é o modo certo mas é assim que eu faço e dar super certo.
É importante que utilize primer nas unhas antes mas como eu ainda não tenho, fiz sem primer mesmo, mas no final usei óleo pra hidratá-las.
Confiram o passo-a-passo no vídeo e algumas fotinhas. espero que gostem ;)

Material usado.

Super valeu á pena o investimento. 
Usei glitter na ponta das unhas, misturei os dois.
E pra decorar usei o carimbo. ops! cadê o carimbo? não saiu na foto mas vocês podem vê-lo no vídeo hahaha

Finalizei com um pouco de óleo da Depend, ótimo e recomendo.
Resultado final.

Ficaram bem delicadas. :)
Assistam ao vídeo e não esqueçam de se increverem no canal.



Beijos. Bom domingo e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário