sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Unhas do Fim de Semana.

Olá pessoal tudo bem?

Eu estou mais ou menos (a gripe me pegou) com essa mudança de tempo, só dá nisso.
Hoje vim compartilhar com vocês, as unhas que estou usando neste fim de semana, pois é sexta-feira depois do trabalho pra mim já é final de semana. hehehe
Minhas unhas estão curtas por isso optei por usar unhas postiças, eu particularmente amo usá-las, são bem práticas e fáceis de aplicar e sempre que saio, levo a colinha na bolsa, caso aconteça algum imprevisto. ;)

Comprei esse kit na Kicks por 129 coroas, dá uns 39 reais.
Vem com 28 unhas e com 14 tamanhos diferentes.
Eu começo selecionando as unhas para cada dedo e depois eu colo.








E vocês são adeptas à unhas posticas? Me contem suas experiências.
Beijos e até a próxima.


Um comentário:

  1. As unhas postiça sempre nos socorrem principalmente quando nossas unhas quebram bem em cima aff... Amei o post flor !
    Super seguindo ! BJUSss....

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir