sábado, 4 de maio de 2013

Unhas de gel

Olá meninas.



Hoje é sábadooooo, adoro!
Terminei agora de preparar minhas unhas para este fim de semana.
Agora estou com mania de colar unhas, pelo fato de 3 unhas estarem curtas.
Elas quebraram e eu pensei em cortar todas, mas eu tenho dó. hahaha
Eu amo unhas grandes mas sem exagero.
Hoje vim mostrar pra vocês um kit de unhas de gel que comprei no Åhléns.
Gente é muito fofo e fácil de aplicar.
O kit é composto por unhas francesinhas e unhas sem cor alguma, já fazia tempo que eu não fazia a francesinha  básica mas hoje eu decidi fazê-las.
Vejam como ficou.








Por ser minha primeira vez, ficou ótimo hahaha.
Tenham um sábado lindo, recheado de coisas boas e muita energia positiva.
Big Beijo e até a próxima :)



5 comentários:

  1. Menina o resultado ficou MARAVILHOSO
    parece que foi feito em salao eu adorei

    sempre tinha medo de comprar estes produtos pois tinha receio de ficar feio mas eu ve que nao fica nao, achei incrivel o resultado PARABENS
    eu vou testae tambem .




    me segue de volta bjus

    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida eu também amei o resultado mas preciso praticar mais. hahaha bjos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse kit, conta ai demoro muito para ficar perfeitas assim? depois coloca um esmalte vinho para ver como fica e post que eu quero ver. bjosss amei o resultado.

    makeupnoww.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado!
    Parece ser muito bom!

    Flor,estou seguindo seu blog!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=rC3dqBHP5Y8

    Beijos PINK,ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca,Não sabia que existia unhas de Gel hahah!Tou muito mal informada do mundo da beleza!kkk!
    Mas o resultado ficou lindo,como c~e disse que foi pela 1 vez!tá de Parabens!haha!
    Meu Blog pra cê Visitar>
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
    Beijãooooooooooo!

    ResponderExcluir