domingo, 9 de dezembro de 2012

Look do dia: Vestido preto rendado!

Olá minha gente linda.

Ontem à noite me reuni com umas amigas para comemorar o natal e trocar presentinhos, O natal a gente comemora com a família e por isso fizemos uma festinha adiantada para ser comemorado entre amigas também, muita comida, muita gente linda, muitas risadas enfim tudo de bom estar ao de lado de pessoas que nos transmitem energia positiva e nos fazem bem, adoroooo!!!
E para este dia eu escolhi um look simples e ao mesmo tempo chick, o pretinho básico sempre arrasa, usei um vestido preto rendado e para dar um tchan no visu eu optei por uma bolsa cor-de-rosa e finalizei o look com acessórios.
As fotos foram feitas em casa e por isso usei um pump preto mas devido ao frio e a neve até o pescoco (hahaha exagerei) eu tive que usar uma bota.
O resultado vocês conferem abaixo. 

















Meu presentinho que ganhei da minha amiga secreta, ameiiii

Nossa mesa :)


Gostaram? me contem o que acharam.

Um domingo lindo pra vocês, beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. De onde vem os acessorios, o vestido, a bolsa??? source please hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios by Kicks.
      Vestido by H&M.
      Bolsa by Tally weijl.
      Bjos

      Excluir
  2. Lindaaaaa amei arrazou....bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Ta linda as fotos!! Parece uma menina de 13 anos com esse corpinho!! Adorei a bolca! Foi muito agradavel no sabado temos de nos encontrar mais!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito! Parabéns.

    Dani Sousa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido, muito muito lindo!

    Beijos!
    http://www.materiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, vcs são uns amores. bjos

    ResponderExcluir