terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ansiosa é pouco!

Bom Dia people. tudo bem?

Hoje eu acordei super ansiosa, porque está se aproximando o dia da minha mudança pra Suécia.
Estou contando os dias, mas enquanto isso, vou curtindo a família, amigos e tudo de bom que nosso BRASIL tem :)
Afinal é uma mudança radical, clima, idioma, cultura, fuso horário e até mesmo a culinária.
Mas já estou acostumada com isso tudo porque desde de 2007 que viajo pra lá (Como turista). agora a responsabilidade é bem maior. estudar, trabalhar e ainda cuidar de casa. Uffa!!!
Mas tudo bem, é a vida e isso foi uma escolha minha. e graças a Deus, ele tem me ajudado muito.
Vou postar algumas fotos do que eu tenho feito em Fortaleza, enquanto eu estava esperando meu visto sair....;)



Cumbuco


Lagoa do Banana



Voltinha de jet-ski na Lagoa do Banana.


Beach Park




Shopping Iguatemi


Beach Park. I love it.

Cumbuco, Água de Côco vou sentir sua falta...hahaa


Estou aproveitando bastante meus últimos dias aqui, pois minha viagem está marcada pro dia 6 de Novembro. Me desejem Boa Sorte....hahaaa, até lá muito frio na barriga.
Beijos e tenham Um dia lindo e abençoado por Deus...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário